game

por Rukasu
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    No vasto mundo de , você assume o papel de um talentoso arquiteto especializado em construir incríveis estruturas feitas inteiramente de blocos. Neste universo repleto de possibilidades, sua jornada começa a bordo de uma charmosa e resistente embarcação que será sua fiel companheira enquanto você explora ilhas misteriosas e fascinantes, cada uma composta por diferentes tipos de blocos únicos.

    Ao chegar em cada ilha, você descobrirá que elas não são apenas pedaços flutuantes no oceano; elas têm histórias próprias, recursos exclusivos e desafios intrigantes esperando para serem superados. Sua missão principal é coletar materiais preciosos espalhados por essas terras encantadoras. Mas não se preocupe: você não estará sozinho nessa aventura! Em , é possível contratar trabalhadores habilidosos para ajudá-lo a reunir os recursos necessários com mais eficiência.

    Cada bloco recolhido tem um propósito especial: eles serão usados para transformar as ilhas simples em verdadeiras obras-primas arquitetônicas. Você terá total liberdade criativa para projetar construções impressionantes e personalizar cada detalhe dos seus projetos. Além disso, à medida que avança no jogo, poderá desbloquear ferramentas poderosas e habilidades especiais que tornarão suas criações ainda mais grandiosas.

    Mas vai além da construção! O jogo também oferece momentos emocionantes ao desafiar sua estratégia na gestão dos recursos coletados e na escolha das melhores equipes para trabalhar ao seu lado. Com gráficos vibrantes inspirados em mundos pixelizados e uma trilha sonora imersiva que acompanha perfeitamente o clima aventureiro do jogo, promete horas intermináveis de diversão criativa.

    Prepare-se para navegar pelos mares desconhecidos deste incrível universo cheio de surpresas! Descubra novas ilhas cheias de segredos escondidos, amplie seu império arquitetônico bloco por bloco e deixe sua marca nesse mundo extraordinário chamado . A aventura está apenas começando – embarque agora mesmo nesta experiência única!

    rivalo bônus

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em game desde February 9, 2026
Desenvolvido por Rukasu
ASIN 3fs7ATQGFLEZ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • nemclico.SKINS
    1.8 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo lotado de racistas impossivel jogar uma partida sem ser chamado de macaco valve nao faz nada pra melhorar isso
    meu monitor parou de pegar depois que eu dei um murro, assim que eu morri, tirando isso o jogo é dahora
    Russo xitando e fodasi
    Rouba sua alma e você não consegue parar de jogar, muito bom.
  • robrtz
    2.7 de 5 estrelas Compra verificada
    muito hackerzinho de merda.
    vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
    Otimo jogo gosto da sua diversidade
    O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% game, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de game que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
  • Daniel B.X
    3.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Só me deixa triste! PARABENS
    Servidor de merda.
    os cara e chato
    top de linha mas o cs:go eh melhor...